Leitaria da Quinta do Paço



Leitaria da Quinta do Paço


Saltou-me à vista nas inúmeras opções que o Zomato nos aconselha nesta área, mais concretamente na zona de Benfica, não só pelo espaço, bem como pela diversidade de bolos e biscoitos, nomeadamente eclair’s, algo que brilha nas imagens disponíveis no Zomato. 

Eram 14h30, íamos lanchar e já tínhamos em mente aquilo que íamos devorar, e até possíveis segundas opções já tinha definidas, a ementa é bastante apelativa e variada, e as imagens já carregadas no Zomato eram de ficar com água na boca e só nos dificultaram a escolha. 

Em relação ao estacionamento, tem um próximo, a cerca de 500 metros que é gratuito. 

Quando lá chegámos, o espaço estava bem cuidado e limpo, no entanto, cerca de 80% das lâmpadas estavam fundidas, no entanto em pleno dia não fez grande diferença.

Na realização do pedido, aquilo que tínhamos em mente teve de ser repensado, visto que não havia NENHUM dos Shots, em cinco opções apresentadas na ementa, NENHUM dos cheesecakes, em duas escolhas, tivemos mais uma vez de alterar o pedido, que acabamos por alterar num total de quatro vezes devido à falta de variedade que é apresentada na ementa. 

Posto isto, optamos pelo bolo de limão, que veio coberto de coco, algo que não posso comer, logo apelo à nomeação de todos os ingredientes de uma determinada sobremesa/batido porque algumas pessoas podem ser alérgicas a um determinado ingrediente. 

Os funcionários embaraçados com a falta de variedade, que não corresponde de todo à ementa que apresentam, mantiveram um sorriso e o atendimento rápido e bem-disposto.
Por fim, pedi um éclair de nutella e um caramelo machiato que estava delicioso, dos melhores que já bebi. 

Pedi também um bolo de bolacha que podia ser uma fatia tão generosa como a do bolo de limão e um batido de morango que estava esplendido. 

Concluindo, a qualidade da comida é espetacular, no entanto, terei de escolher um dia em que a variedade seja um fator positivo.




Comentários